Você vive em um tempo agora, que é a estação da maior colheita de almas dos últimos tempos. Evangelismo não é algo que você tem que fazer, mas é algo que se torna incontrolável quando você está apaixonado. Deus quer batizar muitos aqui com um batismo de primeiro amor, para que andemos de glória em glória e o nível de amor seja sempre maior. Aqueles que amam sempre fazem mais do que aqueles que simplesmente fazem.
Mike Bickle
Há uma grande diferença entre ter ouvido falar de Jesus e conhecer a Jesus. Se você tem fé em Jesus, na verdade, você tem tudo. Muitas vezes, as pessoas creem, mas não têm um relacionamento real com Jesus. Quando não conhecemos ao Senhor, vivemos como está descrito em Romanos 7: fazemos o que não queremos fazer e não fazemos o que deveríamos. Vivemos em uma constante batalha entre as obras da carne e os frutos do Espírito.
Jesus está empoderando pessoas nos lugares mais simples e humildes da terra para serem missionários. Quando Rei domina suas emoções, mente e sentimentos, você começará a manifestar o Reino de Deus. Paz, Justiça e Alegria serão frequências e ações naturais quando conhecemos a Jesus. O Evangelho não são simplesmente palavras, mas a manifestação do poder de Deus para aqueles que creem.
Em João 10, vemos que as ovelhas conhecem a voz de Jesus e o seguem. A grande pergunta é: você realmente conhece a Jesus? Você o fez Senhor de sua vida? Precisamos seguir a Jesus de forma integral, com todo o nosso coração, alma e entendimento. Precisamos nascer radicalmente de novo.
Deus é um excelente investidor, Ele vê os corações. Seja fiel com aquilo que Deus tem te dado, e Ele te colocará sobre o mais. Toda denominação tem uma glória diferente. Precisamos parar de tropeçar naquilo que as pessoas não são e celebrá-las pelo que elas são.
Richie Seltzer
Toda Palavra procedente do Senhor é Espírito e vida. Temos que buscar ao Senhor na Bíblia. Para ganhar o coração do Pai, ganhamos em um lugar de oração. Nosso Deus é um bom Pai, e Ele espera a volta dos filhos pródigos para os seus braços. Nos foi dado o espírito de reconciliação, para conectar o coração do Pai Celestial aos filhos perdidos.
O Espírito de Deus discerne os pensamentos de Deus a nosso respeito. Podemos viver coisas extraordinárias quando estamos apaixonados por Jesus. Deus quer ativar o fogo do primeiro amor nesta manhã. Essa é uma mensagem para a Sua Igreja. Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro (João 3:16).
A Grande Comissão não é uma grande sugestão. Temos, como igreja, o chamado de sermos testemunhas de Cristo, de forma incondicional. Não existe nenhum problema de Deus que o Espírito Santo é o maior evangelista da terra e Ele está em nós. Quando Jesus subiu aos céus, Ele nos enviou o Espírito Santo.
Precisamos deixar de nos medir pelas nossas personalidades e dons e passar a sair do foco de mentalidade autocentrada. Quando somos salvos, não somos mais nós que vivemos, mas Cristo vive em nós. Não se trata de quem somos, mas de quem Ele é. Somos qualificados pelo Santo Espírito para nos mover em poder e pregar o Evangelho.
Jesus consegue fazer o que Ele declara. Quando O obedecemos, Ele não nos deixa órfãos, nos envia um ajudador, o Santo Espírito, que nos ensina e confirma a Palavra de Jesus e Seu testemunho.
O perfeito amor lança fora todo o medo (1João 4:18). Mas não nascemos para sentir medo, e sim para nos movermos com coragem. Medo não é um espírito dado aos filhos de Deus. Podemos até sentir medo, mas não é um estado permanente para aqueles que conhecem a Jesus. Coragem não é a ausência de medo, mas é não deixar o medo nos dizer o que fazer.
Quando escondemos o nosso chamado por medo, as pessoas estão se perdendo diariamente. Muitos cristãos não vivem a sua vida como a Luz do mundo. Coragem inspira encorajamento. Isso fala de um posicionamento que gera transformação e salvação.
Deus está chamando filhos que estão dispostos a serem soluções para o mundo. Deus quer nos libertar do temor dos homens, nos batizando com o espírito de amor e poder. Jesus nos ama de forma incondicional e ilimitada. Ele sempre nos amou, sempre irá nos amar.
A fidelidade de Deus é algo subestimado! O amor se parece com Deus, pendurado numa cruz, para que nós pudéssemos viver. Como um Cordeiro mudo, o Filho de Deus silenciosamente suporta as dores dos açoites.
O fogo cai sobre um sacrifício aceitável. Mas o único sacrifício aceitável possível é uma entrega completa ao Senhor, em arrependimento e rendição. Nosso Deus é amor, e é fogo consumidor. Ele é zeloso e quer que nos amemos com todo o nosso coração e tudo que temos.
Essa mensagem precisa ser ativada no corpo de Cristo, para que o testemunho do que Cristo fez por nós possa ser conhecido! Deus está levantando um grito no corpo de Cristo e quer que tenhamos uma voz, para que nunca mais tenhamos medo.
Cobertura especial VOA Brazil 2023 – Voz dos Apóstolos
por Ana Seligmann/CNConteúdo