O Brasil é uma nação já mergulhada em avivamento e, onde o avivamento floresce, a chamada para a missão também ressoa com intensidade. Este país é onde a luz brilha com maior intensidade e precisamos levá-la aos recantos mais escuros. Somos convocados a representar Jesus nos lugares mais obscuros da Terra, pois estamos a serviço da luz. Não é a escuridão que domina o mundo, mas sim a carência de luz. A luz brilha sobre você; erga-se e resplandeça.
Deus poderia realizar Sua obra sozinho, mas, por Sua escolha, realiza-a através de Seus filhos. No entanto, a primeira pergunta é: quem é você? Isso se trata de identidade. A segunda pergunta é: onde você está? É uma questão de intimidade, já que Jesus apenas fazia aquilo que via o Pai fazer, destacando a importância da proximidade com Ele. A terceira pergunta é: o que você possui? Essa é sua herança; tudo o que Jesus conquistou na cruz está ao seu alcance.
Tudo começa com a identidade, passa pela intimidade, envolve a herança e culmina no destino. Este caminho não é destinado a órfãos, mas a filhos e filhas, já que servimos a um Pai celestial. Testemunharemos a Sua vontade sendo feita, não apenas no Brasil, mas também em nossa vida e na Terra, assim como no Céu.
O espírito de orfandade é um adversário perigoso, frequentemente associado ao espírito da pobreza. Porém, filhos e filhas confiam na provisão do Pai, pois sabem que Ele é capaz de conceder mais do que suficiente. Órfãos frequentemente competem uns com os outros, enquanto filhos se complementam, enxergando as coisas de diferentes perspectivas.
Agora é o momento de você se alinhar com aquilo que o Pai está realizando. Sua missão é representar o reino dos céus aqui na Terra e, como embaixador do céu, você deve comunicar a linguagem do reino, que é o amor.
“Jesus me salvou e libertou, e depois me chamou. Eu deixei a rebelião para trás e fui em direção à religião. Da mesma forma como Jesus fez tudo por mim, desejei fazer tudo por Ele. Jesus me imergiu em amor. Ele é o Cordeiro que nos chama, nos ama e, hoje, Ele está te chamando pelo nome. Ele tem o poder de transformar problemas em promessas. Permita-se ser envolvido pelo amor Dele, aceite-o, e torne-se semelhante a Ele. Deus deseja libertar o Seu povo para que o Seu povo liberte outros.”
Sobre como ser um cristão águia
Jesus nos envia águias para nos ensinar sobre o Seu reino. Este é um momento propício, pois águias estão chegando; há ninhos de águias nesta nação. Ser um cristão águia significa viver um estilo de vida diferente.
- Isaías 40:28-31 diz: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.“
A palavra “espera” em hebreu pode ser traduzida como “se envolver”. Isso implica que aqueles que esperam no Senhor se envolvem profundamente com Ele, e, assim, Deus proporciona um novo modo de voar.
Salmos 103:1-5 nos mostra que Deus é aquele que perdoa, sara, redime e restaura a nossa juventude.
As águias estão associadas à identidade
O livro de Apocalipse menciona quatro criaturas, e uma delas é a águia, considerada a rainha dos céus. A Palavra de Deus nos chama de águias e nos desafia a sermos águias, criaturas celestiais. O comportamento de uma águia cristã é caracterizado pelo amor, enquanto as asas representam o poder e a sabedoria. Jesus, pleno de amor, poder e sabedoria, une esses elementos, permitindo à águia cristã voar. Quanto mais crescemos no amor, mais poder e sabedoria adquirimos, capacitando-nos a alçar voo.
Existem vários tipos de pássaros, incluindo as galinhas, que frequentemente olham para baixo; os papagaios, que imitam os outros; os pavões, que buscam atenção; e os pelicanos, que são notáveis por sua alimentação. Qual desses pássaros você escolherá ser?
Você é chamado a ser uma águia, nascida para voar, para enxergar o invisível e realizar o impossível!
Leif Hetland
Quando as águias voam nos céus, a glória é manifestada, pois representam a identidade do reino. Na Palavra, encontramos menção à águia dourada e imperial. A águia dourada está relacionada à nossa natureza divina, enquanto a águia imperial reflete a autoridade dos crentes. A identidade genuína e alicerces sólidos são construídos nos ninhos de águias, onde águias saudáveis geram outras águias.
Aqueles que atualmente carecem de identidade podem ser encontrados por Jesus, o Mestre que transforma galinhas em águias.
Tudo o que as águias conhecem é um estilo de vida caracterizado pelo voo, vivendo do céu para a Terra, pairando acima das nuvens de tempestade e lidando com as questões terrenas enquanto representam o reino dos céus. Tudo começa com a identidade e a intimidade, é fortalecido pela herança e culmina no destino. Esta é a geração que abraça um estilo de vida sobrenatural.
A águia constrói seu ninho nos lugares altos, sobre as rochas, criando um ambiente saudável e confortável para seus filhotes, onde eles são alimentados e podem crescer. No entanto, chega um momento em que a mãe perturba o ninho, tornando-o desconfortável. Ela pega o filhote e o coloca sobre suas asas, voa e, então, abaixa suas asas, deixando o filhote em queda livre. Mas antes que ele atinja o chão, a mãe o resgata.
O cristão constrói sua vida sobre a Rocha, um reino inabalável e uma pessoa que jamais muda: Jesus. Hoje, Jesus o convida a se tornar uma águia. Aqui, você encontra um ninho seguro, onde pode ser alimentado e crescer. No entanto, alguns de vocês podem estar passando pela fase da queda livre, na qual Deus remove o conforto, pois é necessário aprender a voar e enfrentar as serpentes da terra. Mas nunca esqueça, o Pai pode voar mais rápido do que sua queda, Ele não permitirá que você se machuque. Não importa a situação, se você estiver em queda livre, olhe para cima, pois o Pai não o esqueceu.
Há um lugar onde, voando bem alto, o ar é rarefeito. Nesse lugar, ratos, serpentes e escorpiões não podem sobreviver. O Pai nos chama a viver nessa zona, adotando o estilo de vida do reino. Devemos permitir que o vento do Espírito nos eleve cada vez mais alto, acima da zona de tempestade, até alcançar um lugar de descanso, onde podemos prevalecer sobre o inimigo. Aqueles que têm ratos em áreas de suas vidas, como vícios ou qualquer desafio com o qual lutam, o Espírito os elevará a um lugar onde os ratos não podem existir, onde o inimigo não pode alcançar. Isso não é apenas uma visita, mas um lugar de habitação.
Uma águia presa em uma jaula não está em seu lugar de destino. É necessário ser uma águia livre, onde o céu não tem limites. Este é o momento em que as águias serão libertas de suas prisões.
Leif Hetland
Convide Jesus para entrar em seu coração, renda-se Àquele que transformará sua vida do comum para o extraordinário. Ele lhe dará uma identidade genuína, uma base sólida, um estilo de vida inabalável, uma família real e uma cultura do reino. Nesse lugar, você voará acima das nuvens de tempestade. É hora de alçar voo!
por Crislaine Cunha/CNConteúdo
Deus o abençoe muito mais ainda!
Mensagem transformadora!!