Deus não mudou, e precisamos entender como curar pessoas e alegrar o Seu coração. Ele ama se revelar aos Seus filhos, em amor e poder! Como Kathryn Kullmann costumava dizer: “Eu acredito em milagres porque eu acredito em Deus”. Deus ainda realiza milagres hoje. Ele realiza milagres criativos, podendo criar órgãos e fazer o extraordinário.
Quando não entendemos a Palavra de Deus, muitas vezes passamos muito tempo carregando fardos e pesos que não deveríamos. O Pai não deseja que carreguemos dores, pesos e frustrações, mas que depositemos nossos desgostos e desapontamentos como moedas de fé e confiança Nele. Assim, de acordo com a Sua justiça, receberemos uma dupla honra, conforme declarado em Isaías 62.
O Salmo 126:5 nos diz que aqueles que semeiam com lágrimas colherão com alegria, voltando com seus feixes, andando e cantando em adoração a Deus. Deus deseja que semeemos aquilo que nos feriu, o que nos causou dor, como uma oferta agradável a Ele em Seu altar. Quando entregamos nossas frustrações ao Senhor, Ele nos honra de acordo com a Sua justiça.
É muito melhor confiar que o Senhor nos defende, mesmo quando enfrentamos situações injustas.
Para concluir este período de manifestações sobrenaturais do Espírito Santo, testemunhamos curas físicas, milagres, sinais e maravilhas.
Cobertura especial VOA Brazil 2023 – Voz dos Apóstolos
por Ana Seligmann/CNConteúdo