Finalizamos o imersão 2023 com chave de ouro!
Completando as mais de 120 horas de clamor e adoração, o Pr. Insano abriu as últimas horas clamando ao Senhor para que Ele sele este imersão, e nos leve além, a água mais profundas.
Nívea Soares, com um louvor tremendo e impactante, bradou em alta voz:
Louvor significa elogio, elogio a Jesus, porque Ele é digno. E Ele está nos chamando para rasgar os nossos corações e romper com todos os ídolos. Ele não vai nos dividir com o dinheiro, com a fama, com a moda. Quebre no altar do Senhor os ídolos do seu coração, pois Deus não vai trazer o avivamento sobre o pecado, sobre corações divididos, Ele quer exclusividade, um povo separado. Menos de você, mais de Deus!
Nívea Soares
Em uma atmosfera profética, o bispo JB Carvalho ressaltou a importância das escolhas e decisões, e entoou: “a adoração não é cantar algumas musicas, adoração é sair do trono da sua vida e colocar Deus no trono”.
Victor Hugo iniciou sua ministração falando sobre colocar vestes novas, pois é necessário abrir mão das vestes espirituais velhas a fim de se receber a nova capa do Espírito, e a porta se abrirá. O inimigo gera um sentimento por aquilo que é velho, e muitos não querem trocar seus móveis, xícaras, e coisas velhas. Mas Eliseu, antes de pegar a capa nova, teve que abrir mão das roupas velhas. Não tem como abraçar a capa nova, com vestes espirituais velhas.
O inimigo não precisa nos tirar da igreja, mas tão somente colocar pessoas erradas em nosso caminho. Pessoas erradas te distanciam do lugar do propósito. Faça o que Deus te mandou fazer, que da sua publicidade Ele cuida. Ninguém vai parar o que o Senhor liberou sobre seu povo.
Quando você se permite estar no lugar certo, com as pessoas certas, Deus permite te colocar em lugares que você nunca pensou acessar
Victor Hugo
Deus vai transferir riquezas, escrituras, títulos para os filhos, e dará o novo para sua casa! Deus vai colocar um sensor na sua vida, uma grande unção, e os corredores e portas se abrirão, e a morte não te alcançará!
Ninguém vai parar aquilo que Deus já começou a fazer no Brasil! Filho, já chegou a tua hora!
por Guilherme Mariano/CNConteúdo