O evangelho não apenas transforma vidas, mas também muda estruturas sociais e enriquece nações.
Quando a boa mensagem do Reino se faz ouvir, as nações se erguem!
Cumprimos a grande comissão ao discipular nações, influenciando todas as esferas da sociedade sob o senhorio de Jesus e Seu Governo.
O CHAMADO É:
Ocupe seu posto, irradie luz em Sua esfera de Influência. Seja o reflexo da mensagem transformadora do Evangelho em cada passo.
No evento Summit Apostólico, sua influência será lapidada como uma ferramenta poderosa de transformação! Junte-se a nós!
Preletores: John P Kelly, Thomas Walker, Joseph Mattera, JB Carvalho, Michael Aboud, Fadi Faraj, Renê Terra Nova, Marcelo Toschi, César Augusto, Domingos Jardim, Harold Walker, Ricardo Wagner, Robson Rodovalho e Carlos Servin.
Faça sua inscrição pelo site: www.summitapostolico.com.br
Perguntas frequentes
Quando e onde irá acontecer o Summit Apostólico?
Acontecerá de 26 a 28 de fevereiro de 2024 na Hípica Hall, em Brasília – DF.
Endereço: SHIP – Trecho 3 – Brasília, DF, 70602-900.
O ingresso serve para todos os dias do Summit Apostólico?
Sim, o ingresso presencial vale para os três dias de treinamento que acontecerá na Hípica Hall, em Brasília- DF. (O local poderá mudar, conforme demanda do evento, mas iremos te avisar).
Como comprar meu ingresso para o Summit Apostólico?
A venda dos ingressos é realizada apenas pelo nosso site oficial (www.summitapostolico.com.br)
* Importante: se você adquirir seu ingresso em outra plataforma de venda que não seja nos nossos canais oficiais, nós não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais problemas.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode fazer o pagamento via cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Elo. O pagamento também pode ser realizado via PIX e com 2 cartões de crédito. Compra com cartão de crédito pode ser parcelada em até 12 vezes com juros. A confirmação de pagamento do PIX a aprovação pode ser em até 48 horas.
Vocês fazem reembolso do ingresso?
O Reembolso será feito conforme o Código de Defesa do Consumidor segundo o Art 49 da Lei 8.078/90 que garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o reembolso do pagamento. A solicitação de reembolso deverá ser feita enviando um e-mail para contato@comunidadedasnacoes.com.br. O não comparecimento (não ingressar online e presencial) ao evento não dá direito a reembolso do ingresso.
Comprei meu ingresso e não posso mais ir. Posso repassar para outra pessoa?
SIM, Você pode alterar o nome do seu ingresso através da plataforma da Ticket and Go pelo link: https://eventos.ticketandgo.com.br/#/minhas-compras
Quais são os hotéis próximos ao evento?
Temos parceria com hotel próximo ao evento. Você pode se hospedar e acessar tarifas exclusivas. Entre em contato com o Jade Hotel e informe que fará parte do evento da Comunidade das Nações no momento da reserva. Informações: 61 3247-9071.
Sim. Haverá lanchonete no espaço externo do evento com opções variadas de alimentação. Há também o Parkshopping a poucos quilômetros do evento com restaurantes e ampla praça de alimentação.
Lembrando que os custos de alimentação são por conta do participante.
Não encontrei resposta para a minha dúvida, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@comunidadedasnacoes.com.br para respondermos a sua dúvida!