Home Notícias MotoClube Guarda Real: motociclistas a serviço do reino

MotoClube Guarda Real: motociclistas a serviço do reino

0
MotoClube Guarda Real reunido

Os motociclistas da Comunidades das Nações se uniram e criaram o grupo Guarda Real. O Guarda Real, nasceu de um sonho em comum dos participantes e representa todo motociclista que transmite a palavra de Deus aos diversos grupos de motociclistas de Brasília.

Segundo Danielli Prata, uma das líderes do Guarda Real, o grupo compartilha amizade, cumplicidade, união, irmandade “Somos livres e usamos esse estilo de vida como instrumento para expansão do Reino de Deus. É um ministério família, une famílias e jovens” enfatizou ela. A visão do grupo é levar o Reino de Deus de forma totalmente diferente!

Para Patrícia Alves, membro da Comunidade das Nações desde junho de 2016, a maior surpresa que teve ao entrar na igreja foi saber que tem um moto clube e por ter uma visão tão aberta. Ela diz que sentiu-se atraída para fazer parte do grupo por ser algo diferente, e por ter mulheres participando “Normalmente é um universo mais masculino, e hoje, já tem várias mulheres participando”. declarou Patrícia.

O Grupo se reúne frequentemente em devocionais, onde desfrutam comunhão, adoração e passeios pela cidade. Além disso, cada integrante usa um colete bem moderno que os identifica e os caracteriza. Cada um com sua moto, revela à cidade e aos motociclistas um estilo de vida abundante e sobrenatural.

Por: CN Comunicação

motoclube2 motoclube3 motoclube4

Veja Também
.

Sugestão

Conferência Global 2017 – Que Venha SHILO

Conferência Global 2017 AD Ocupação Apostólica QUE VENHA SHILO As inscrições para a Confer…