Home Destaques Livres para Adorar se apresentou no penúltimo dia de Conferência Global

Livres para Adorar se apresentou no penúltimo dia de Conferência Global

0
IMG-20170908-WA0022

Rodolfo Abrantes, Lucinho Barreto e Havillah Cunnington também passaram pelo Centro de Convenções

O pastor Lucinho Barreto, da Lagoinha, e Rodolfo Abrantes ministraram durante o dia desta sexta-feira na Conferência Global.
“Queremos Te experimentar enquanto falamos de Ti”, disse Rodolfo, após ler a palavra em que o Senhor convida a estar com Ele todos os que estão cansados e sobrecarregados, em Mateus 11:28. Ele observou que todos os homens estão sujeitos ao “cansaço”, mas que “trabalhar com Jesus é ter descanso, porque Ele carrega o teu jugo”.
Lucinho alertou pais e líderes sobre os perigos que rondam crianças, adolescentes e jovens cristãos, que, segundo ele, estão sendo seduzidos pelo mundo. “Hoje vemos muitos filhos indo para o Egito, lugar da ausência de Deus, alienação e improdutividade. O ouro do nosso país são os nossos filhos. O Senhor está chamando os nossos filhos do Egito”, profetizou.

E o ministério Livres para Adorar foi a atração musical da noite e animou o público. “Milagres” foi uma das canções que grupo cantou.

“Aquele que era e há de vir
Em Seu poder vai ressurgir
O Deus que os mortos faz viver
Deus de Milagres
Deus de Milagres”

Havillah Cunnington, da Bethel Church, também falou sobre descansar no Senhor. Ela disse que a promessa de Isaías 23:3 ainda alcança os filhos de Deus nos dias de hoje. “Às vezes nós estamos orando por paz, mas nós precisamos entender que o príncipe da paz mora em nós. Você não está sozinho. O Espírito Santo está com você. Você não precisa ter medo. No meio da tempestade você vai ver a face de Deus!”, declarou.

A mensagem de Havillah completou a palavra liberada pelo bispo JB Carvalho à igreja, sobre boas novas. “Deus está te movendo de um tempo para outro. Deus está mudando você de estação. Este mês começa a primavera. Há boas novas no ar. O seu Pai deu a ordem”, proclamou o bispo.

Acompanhando o evento pelo segundo ano, Adriana Pires, do campus da CN no SIA, disse que foi impactada pelo louvor durante a Conferência. “E quanto às pregações, gostei de todas, principalmente as da Havillah e do Fabrício Miguel”, contou. Juliana Albino, da Comunidade Profética das Nações, de Magé/RJ, acrescentou: “impactada com a excelência da organização e do louvor”.

Fernando Guillen, Cassiane e Cláudio Duarte estão na programação de encerramento. Acompanhe pelo portal www.cnplay.com.br

 

Veja Também
.

Sugestão

REVIVAL NOW – 12H DE INTERCESSÃO E ADORAÇÃO.

Revival Now será uma imersão de 12h de Adoração e Intercessão que acontecerá no dia 30 de …