Home Destaques Lançamento da editora Chara reúne centenas de pessoas na Fnac do ParkShopping

Lançamento da editora Chara reúne centenas de pessoas na Fnac do ParkShopping

0
WhatsApp Image 2017-11-27 at 22.20.05

Segundo livro de N.T. Wright publicado no Brasil exalta o significado da cruz para a humanidade

 

A noite dessa segunda-feira, 27 de novembro, foi um marco para a Comunidade das Nações e a editora Chara, que lançaram o livro O dia em que a revolução começou, de N.T. Wright, na Fnac do ParkShopping.

Foi a primeira vez que uma livraria de Brasília recebeu um evento cristão. Anfitrião, o bispo JB Carvalho comemorou o evento: “Eu estou muito feliz porque a gente há muito tempo queria entrar nessa esfera – muito resistida -, que são as livrarias e shoppings. É a primeira vez que se lança um livro cristão aqui em Brasília da forma como está sendo feita, dentro do ParkShopping. É uma invasão apostólica”.

N.T. Wright, segundo JB, é um dos grandes influenciadores da visão da Comunidade das Nações. Por isso, destacou o bispo, a importância de se trazer a obra para o Brasil. “Quem quiser entender um pouquinho da nossa visão teológica precisa ler N.T. Wright, já que ele é um influenciador importante dentro da nossa cosmovisão.

Esse é um livro que merece ser lido”, recomendou JB. Em O dia em que a revolução começou, Wright denuncia que a igreja tem reduzido e distorcido a história que é o núcleo da fé cristã: a morte de Jesus na cruz. Feito que o bispo JB Carvalho chamou de “ponto de transformação da história”. “Onde Deus não mostra a sua força. Ele poderia nos submeter, simplesmente nos escravizar. Mas Ele resolveu uma outra estratégia: redimir todos os homens que estivessem o coração aberto para aceitar a fraqueza de Deus. É a cruz que é atraente, não é a força de Deus.Ele não quis dominar sobre nós. Ele quis nos servir”, ensinou.

Prestigiando o lançamento, Gabriela Jennings, do campus SIA, disse que a igreja tem de seguir em ocupação apostólica para divulgar a mensagem da cruz em todos os setores da sociedade. “A Cruz é sempre um assunto central, um assunto atual. Ainda que as trevas estejam se revelando como nunca antes, estamos prestes a ter um grande avivamento. A igreja precisa invadir”, disse.

E Emídio Prata, também do campus SIA, acredita que muitas vidas serão impactadas. “É um livro que eu creio que vai fazer muito sucesso em Brasília e alcançar pessoas que ainda não ouviram falar de um Deus vivo, de um Jesus que se entregou numa cruz, mas ressuscitou no terceiro dia. É um livro impactante. Um livro para transformar vidas”, declarou.

O livro O dia em que a revolução começou está disponível para venda na Fnac do ParkShopping e também nas livrarias da CN.

Veja Também
.

Sugestão

Congresso de Verão 2018 – Disrupção Espiritual

Congresso de Verão 2018 – Disrupção Espiritual Muita chaves estão sendo liberadas em…