Home Destaques HSM: palestra inovadora marca o início da programação CG2017

HSM: palestra inovadora marca o início da programação CG2017

0
_MG_1637

Palestra realizada nesse segundo dia  de conferência com o tema, gestão para o futuro, impacta participantes pela inovação.

O tema apresentado pelo gerente de projetos da HSM educação executiva, Pedro Vergueiro, trouxe uma nova forma de empresários entenderem e fazerem negócios visando o ensino por meio da prática, “Não adianta somente saber, mas também fazer” afirmou ele.

Segundo o executivo, é necessário investir na tecnologia para ter crescimento do negócio. Ele exemplificou citando empresas como, Instagram, Pinterest, Airbnb, Google, Spotfiy, Netflix, que fizeram a diferença no mercado por democratizarem a informação permitindo o acesso das pessoas à produtos que anteriormente eram inviáveis a grande maioria da população. São empresas que investiram em tecnologia e puderam resolver necessidades da humanidade.

O modelo de inovação e gestão dessas empresas segue a linha de pensar no consumidor com foco nos dados. O executivo, explicou que essas empresas entenderam que é necessário reformular a forma de ensinar os colaboradores, da importância de treinamento e da prática, para que se alcance resultados diferentes e maiores “a verdadeira linha de chegada para o aprendizado é a entrega de resultados do negócio” afirmou o gestor.

Vergueiro também enfatizou que a liderança das organizações precisam trabalhar com as pessoas e por meio delas para atingir os objetivos desejados. Compartilhar e fazer foram as palavras chave dessa palestra, “líderes, sirvam as pessoas para que elas façam mais e melhor”, acrescentou.

O bispo JB Carvalho, finalizou a palestra mostrando a relevância da oportunidade que a igreja tem para marcar presença nesse tempo “estamos vivendo um tempo empolgante, onde o Shilo se manifesta” declarou ele.

Por: Cn Comunicação

Veja Também
.

Sugestão

Conferência de Jovens 2017 – Sal & Luz “A Manifestação dos Filhos”

Conferência de Jovens 2017 “Sal e Luz: A Manifestação dos Filhos” Não somos o …