Home Destaques Fidelidade é segredo da prosperidade, diz empresário na Pré-Conferencia Gobal

Fidelidade é segredo da prosperidade, diz empresário na Pré-Conferencia Gobal

0
pre conferencia

Empresário do agronegócio, Reinaldo Moraes, falou nesta quinta-feira, 29 de junho, durante abertura evento 

Começou  a contagem regressiva para um dos maiores eventos cristãos realizados no Distrito Federal, a Conferencia Global. Nesta quinta-feira, 29 de junho, o cantor e conferencista norte-americano Jason Lee Jones e do empresário Reinaldo Morais participaram do primeiro dia da Pré Conferência Global.

Jason Lee fez uma apresentação enérgica e a igreja acompanhou com canções como “Tu és bom”, “Amado do céu” e “Face a face” – um momento de  louvor e exaltação ao nome do Senhor de Jesus.

Já o preletor da noite,  o empresário do agronegócio Reinaldo Morais contou como superou a infância humilde no interior e se tornou num dos maiores empresários do país. Ele ponderou que as dificuldades devem ser encaradas pelo cristão como obstáculos a serem superados e que o sucesso está nos planos de Deus. “Você não tem desculpa para retroceder, para desistir. Deus não te chamou para isso. Deus quer que todos olhem para você e vejam quão grande é o seu Deus”, disse.

Segundo ele, o segredo para mover o coração de Deus é ser fiel mesmo na adversidade. “Quando nós estamos na obediência, as bençãos de Deus fluem na nossas vidas”, acrescentou. Disse ainda que Deus tem prazer em abençoar seus filhos e destacou seu propósito: “para que nós possamos ser usados como canal para implantar o Reino, para fazer a diferença na vida daqueles que trabalham conosco, na escola, na universidade…”.

Lançamento –  A noite também foi de lançamento. A bispa Dirce Carvalho divulgou o livro “Chaves para a economia do céu”, de Shawn Bolz – um verdadeiro manual econômico para o cristão. “Toda a riqueza já está aqui na terra disponível para mim e para você. Deus quer trazer  os tesouros escondidos e as riquezas encobertas para aqueles que se alinham com o céu através da lei da semeadura”, declarou. A publicação está disponível na livraria da CN.

Ao encerrar a primeira noite, o bispo JB Carvalho liberou uma palavra profética para a igreja. “Que hoje nós tenhamos uma transição, uma passagem de fase econômica desta igreja, uma transição de um padrão de vida para um novo padrão. Deus está nos dando as chaves dos tesouros desta cidade”, declarou.

A programação da Pré-Conferência Global segue até sábado. Jason Lee Jones fará mais uma apresentação no CN Office nesta sexta, às 10h. À noite, no templo sede, Martin Smith precederá a pregação do bispo JB Carvalho. E no sábado terá Fernanda Brum e o pastor Fabrício Miguel.

Por: CN Comunicação

Veja Também
.

Sugestão

Conferência de Jovens 2017 – Sal & Luz “A Manifestação dos Filhos”

Conferência de Jovens 2017 “Sal e Luz: A Manifestação dos Filhos” Não somos o …