Home standby Em domingo de ceia, Campus de Planaltina celebra mentalidade geracional de Deus

Em domingo de ceia, Campus de Planaltina celebra mentalidade geracional de Deus

3
Culto de santa Ceia Planaltina

No culto de Santa Ceia deste domingo, 9 de julho,  o campus da Comunidade das Nações de Planaltina celebrou a mentalidade geracional contida na palavra de Deus.

O pastor Paulo Sérgio ministrou durante a noite de ceia do campus. Em sua preleção, destacou a palavra contida em Genesis 18, verso 19. “Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do SENHOR, para agirem com justiça e juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado.”

Conforme a ministração, o desafio de um pai que tem o entendimento bíblico é pavimentar uma estrada para que seus filhos deem continuidade aos valores, princípios e conduta de um cidadão do Reino de Deus.

Ressaltou, ainda, três pontos principais como a importância de pensar nas gerações, a de ser uma benção para sua geração e para as próximas e também a importância de deixar uma herança para as gerações.

Membro da Comunidade das Nações de Planaltina, Tatiana Moreira, que é mãe de 2 filhos, destacou que a mensagem veio de encontro em um momento em que a igreja precisa caminhar junto com os filhos, dialogando à mesa para planejar juntamente com o Pai, e deixar um legado de amor e princípios. “É empolgante ouvir essa palavra. Principalmente no momento em que o pastor disse que nossos filhos serão melhores e maiores que nós”.

 

Por: CN Comunicação

 

santa ceia planaltina05 santa ceia planaltina04 santa ceia planaltina03 santa ceia planaltina02

Veja Também
.

Sugestão

Melhores Momentos da Conferência Sal & Luz – A Manifestação dos filhos

A conferência Sal e Luz – Manifestação dos filhos, trouxe um tema atual, defendendo …