Home Notícias Em domingo de batismo e festa, dezenas de pessoas são chamadas a viver uma nova vida em Cristo

Em domingo de batismo e festa, dezenas de pessoas são chamadas a viver uma nova vida em Cristo

0
Batismo

Momento de transformação aconteceu na sede da Comunidade das Nações, em Brasília

O último domingo, 29 de janeiro, foi um marco na vida de várias pessoas. Nesta data, a Comunidade das Nações promoveu o primeiro batismo de 2017, instante em que pessoas decidem anunciar publicamente uma nova vida com Cristo. Este fato se dá quando pessoas aceitam Jesus como seu Senhor e salvador e reafirmam seu compromisso com Deus através do batismo nas águas.

Uma piscina gigante é montada na entrada da sede da Comunidade, no Sia, a cada cerimônia de batismo. O local ficou repleto de familiares e amigos, que participaram deste momento único na vida de quem mergulhou nas águas.

O bispo JB carvalho fez a abertura desse momento importante, com palavras proféticas e abençoando essa nova jornada e caminhada de quem desceu nas aguas.

Cheios de emoção, crianças, jovens e adultos choravam e sorriam de alegria pela escolha de uma nova vida. “Fomos surpreendidos pelo Espirito Santo. Estava muito emotivo e agradecido pelo que Deus tem feito em nossa família, pelo cuidado dele por nós”, declarou Leonardo Siqueira.

Fernanda Aguiar também passou pela experiência durante a manhã ensolarada de domingo e disse estar feliz e sentindo-se amada por Deus. “Sensação de céu na terra, muita emoção, satisfação, alegria, prazer. Só vivendo para experimentar esse amor de Deus através desse momento que para mim foi inesquecível e será com certeza um divisor de águas em minha caminhada com Jesus”.

O pastor Murilo Prata, líder do ministério de batismo, afirmou que esse é um dia de celebração.”Festa com batizados, familiares, amigos, líderes do ministério e pastores da Comunidade das Nações. Estamos felizes por fazer parte dessa grande festa”, destacou.

Dia especial para a família apostólica. Conforme a Bíblia, há uma festa no céu quando um pecador se arrepende. A velha natureza é enterrada e novo homem ressuscita.

Este é um novo tempo que começa na vida de cada um desses amados do Pai.

 

Por: CN Comunicação

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugestão

Metanóia – Neurosummit

Metanóia Summit Serão dois dias de imersão sobre neurociência para alta performance, com d…