Home Notícias Durante culto de Ceia, bispo JB Carvalho profetiza sobre Brasília: “capital do avivamento para os povos”

Durante culto de Ceia, bispo JB Carvalho profetiza sobre Brasília: “capital do avivamento para os povos”

0
santa ceia - foto

Bispo levou à igreja mensagem sobre ocupação apostólica 

“Nós somos apostólicos!”. Foi assim que o bispo JB Carvalho definiu a Comunidade das Nações nesse domingo, durante o culto de Santa Ceia.

A missão da igreja , segundo o bispo, é enviar apóstolos a todos os setores da sociedade para implementar a cultura do Reino de Deus em toda a terra. “A ideia de Jesus foi enviar apóstolos ao mundo e dizer a eles: ‘discipule todas as nações, até que os reinos desse mundo se tornem do Senhor e do seu Cristo’. E Ele reinará pelos séculos dos séculos”, declarou.

Ele revelou uma oração que fez na cidade de Shilo, durante sua recente viagem a Israel, pedindo ao Senhor que a “Comunidade das Nações seja um centro de radiação da cultura do céu para toda a terra”. E declarou: “o meu trabalho é construir uma nação apostólica, gente pronta para a invasão, gente que vai ocupar a terra. Jesus já venceu a guerra. Nós estamos no ano da herança e mordomia. O que nós temos que fazer é ocupar, colonizar”.

E o povo de Deus tem que fazer diferença onde quer que esteja, ressaltou: “apóstolos não são soldados, são pacificadores. Eles veem o modelo do céu e dizem: é isso o que tem que acontecer na terra. A invasão do reino de Deus é por valores, justiça, gozo, paz e alegria”.

O bispo JB comparou Brasília às cidades de Shilo, Jerusalém, Éfeso e Genegra, que promoveram a fé cristã em diferentes momentos da história. “Brasília não é a cidade do terceiro milênio, a capital da nova era ou capital da corrupção, mas senão a capital do avivamento para os povos. Uma terra apostólica! Um povo apostólico está emergindo em Brasília”, profetizou.

Por: CN Comunicação

Veja Também
.

Sugestão

Conferência Global 2017 – Que Venha SHILO

Conferência Global 2017 AD Ocupação Apostólica QUE VENHA SHILO As inscrições para a Confer…