Home Destaques Centenas de pessoas vão ao lançamento do livro Metanoia, novo título do bispo JB Carvalho

Centenas de pessoas vão ao lançamento do livro Metanoia, novo título do bispo JB Carvalho

0

Livro foi lançado na ocasião da abertura do Congresso de Verão, na Comunidade das Nações

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, o bispo JB Carvalho lançou o seu mais novo livro: Metanoia – A chave está em sua mente. Durante o lançamento, que foi prestigiado por centenas de pessoas, JB Carvalho recebeu amigos, pastores e líderes, durante sessão de autógrafos e fotos.

Antes mesmo de adquirir, a expectativa para a leitura do livro entre os presentes era notória. Desde a abertura do evento, diversas pessoas já aguardavam para a nova aquisição. “Com certeza o livro vai revolucionar a cultura cristã, nos dando uma visão integral de uma mudança na forma de pensar, na forma de sentir e agir, trazendo o reino para os pensamentos e sentimentos”, comentou a advogada Ana Isabel Feitosa.

A bispa Dirce Carvalho, que conversou com a nossa equipe de Comunicação, adiantou algumas chaves presentes no livro: “Metanoia é um estilo de vida. Ele quebra estruturas do modelo antigo trazendo chaves de disrupção, inovação e novos conhecimentos. Devemos estar em constante mudança, se adaptando aquilo que Deus está criando para sermos uma pessoa melhor sucedida. Renove a mente de acordo com os “insights” do céu, e não de acordo com os cenários da política, economia e religião. É algo que chamamos para o transcendente, que está na intuição, no sobrenatural e isso deve ser valorizado”, completou.

O bispo JB Carvalho, que também abriu a programação do Congresso de Verão, destacou o tema em sua ministração. “Metanoia é mais que um arrependimento único, é algo continuo, sustentável. É simplesmente se manter em constantemente transformação. Quando você para de aprender, você deixa de crescer, você começa a se deformar, se distorcer. Todos nós fomos feitos para crescer constantemente e continuadamente. Quando você estaciona, alguém vai bater atrás de você querendo passagem”, ressalta.

Durante a ministração do primeiro dia de evento, JB explicou que Metanoia começa com a conversão, cirurgia cerebral e um arrependimento sustentável,  definido pela demolição das estruturas dos pensamentos. “Antes de se renovar por dentro, é necessário desmontar estruturas existentes formatadas e encaixotadas por um sistema educacional falho. Jesus veio ao mundo para dar a nós o poder de fazer escolhas, pois elas vão definir o futuro da sua família e das próximas gerações. Cristo dá autonomia a cada homem para ser livre, escolher e conquistar o seu espaço”, explicou.

 

No próximo dia 29 de janeiro, às 20h, o bispo também será o lançamento do livro Metanóia na Fnac, do Parkshopping Brasília. 

Veja Também
.

Sugestão

Imersão Total 2018 movimenta feriado de carnaval em Brasília

Imersão Total 2018 movimenta feriado de carnaval em Brasília                 Foram mais de…