Home Destaques Brasil será impactado pelo louvor, profetiza conferencista durante CG2017

Brasil será impactado pelo louvor, profetiza conferencista durante CG2017

2
IMG-20170907-WA0046 (2)

Havillah Cunnington ministra pela segunda vez no evento

Com louvor do Somos Todos One, o início da terceira noite da Conferência Global, nesta quinta-feira  (07), trouxe aos participantes um momento de conexão com Criador através da música. Podia-se sentir a unção do Espírito Santo pairando sobre o auditório do Centro de Convenções.

“Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está”, acompanhava o público emocionado.

O momento impactou Havillah Cunnington, que liberou uma palavra profética para os adoradores do país. Ela declarou que o Brasil será abençoado através dos louvores. “Existe um som específico que Deus quer dar aos músicos brasileiros. Deus vai dar um hino para esta Nação”, revelou.

Ao ministrar, Havillah usou a queda de Davi para explicar o quão poderosa é a sexualidade humana, que fez um homem escolhido por Deus a tomar uma decisão equivocada, e como se manter focado no propósito de Deus. Segundo ela, por um momento Davi se esqueceu de quem era e o nasceu para ser. “Quando deixamos o campo de batalha estamos em perigo, porque nós fomos chamados para a batalha. Davi agiu como um órfão – ele tinha uma necessidade é a supriu. Mas um filho acredita que o pai vai suprir sua necessidade. Deus está dizendo: eu vou cuidar de você!”, ressaltou. O bispo JB Carvalho completou: “você está protegido quando está no lugar onde Deus te chamou, quando você está na batalha!”.

E a bispa Dirce Carvalho também apresentou nesta noite o espaço Tomorrowland, na exposição que também faz parte do evento. O local promove as “novidades” pautadas pela visão da CN. Cilmara e Rafael Amorim explicaram os serviços e destacaram o projeto Mispah, que visa conectar empreendedores e investidores que querem transformar a sociedade. “Projetos que transformem a sociedade e criam conexões inovadoras”, frisou Cilmara.

Na programação de amanhã estão Rodolfo Abrandes, Lucinho Barreto, Livres para Adorar e Havillah Cunnington. Venha participar deste momento de comunhão e crescimento espiritual que nasceu do coração do Senhor e é organizado pela CN. A Conferência Global segue até sábado.

Que venha Shilo!

Acompanhe a Conferência Global pelo site: www.cnplay.com.br.

Veja Também
.

Sugestão

Conferência de Jovens 2017 – Sal & Luz “A Manifestação dos Filhos”

Conferência de Jovens 2017 “Sal e Luz: A Manifestação dos Filhos” Não somos o …