Home Destaques CG 2017: Havilah incentiva filhos de Deus a manter sua identidade

CG 2017: Havilah incentiva filhos de Deus a manter sua identidade

0
WhatsApp Image 2017-09-06 at 22.34.46 (1)

Ministração sobrenatural no segundo dia de evento trouxe atmosfera Shilo.

Nesta quarta-feira, 6 de setembro em noite de Conferência Global ambiente profético foi estabelecido sobre a cidade.

O cantor Jason Lee Jones conduziu um momento poderoso de adoração espontânea por meio de suas canções. Cerca de 2 mil pessoas cantaram em alta voz a bondade e o poder de Deus.

Havilah Cunnington trouxe uma palavra reveladora sobre a importância da decisão de ser mais forte do que as lutas.

A preletora enfatizou que o grande investimento do inimigo é roubar, matar e destruir a verdadeira identidade dos filhos de Deus e da mesma forma como age um ladrão, ele lança palavras enganosas. Sobre essas artimanhas, Havilah ministrou libertação: “nós vamos quebrar essas palavras esta noite!”, declarou.

Falou, ainda, sobre a satisfação de Deus como Pai em usar os seus filhos da maneira que verdadeiramente são e deu testemunhos pessoais de como o Senhor a levantou para impactar nações mesmo em circunstâncias em que ela não se sentia capaz. “Deus me trouxe de muito longe para te dizer que você tem aquilo que precisa!”, alertou.

Houve um forte momento de intercessão e declarações proféticas e o bispo JB Carvalho fechou mais um dia de Conferência com chave de ouro.

 

Sobre Havilah Cunnington

Além de cumprir um ministério poderoso, Havilah é esposa, mãe e autora. Pastora da renomada Bethel Church seu testemunho inspira milhares de pessoas por todo o mundo. Sua maior alegria é passar tempo com seu marido, Ben e seus quatro filhos: Judah, Hudson, Grayson e Beckham.

 

Acompanhe a Conferência Global ao vivo pelo site: www.cnplay.com.br.

Por: CN Comunicação

Veja Também
.

Sugestão

Pós-Graduação em Aconselhamento Cristão

Curso de Aconselhamento Cristão. (voltado para a área de ajuda, restauração emocional e ed…