Home Destaques 1º dia de Conferência Global marca início de ocupação apostólica

1º dia de Conferência Global marca início de ocupação apostólica

1
IMG-20170905-WA0022

Cinco dias de ministrações, palestras e louvor com conferencistas e cantores de renome

Começou nesta terça-feira (05) a 7ª edição da Conferência Global, o evento da Comunidade das Nações que já se tornou tradição em Brasília. “Que venha Shilo!” – o tema deste ano abordará estratégias de ocupação apostólica para as nações. E assim como as cidades históricas cruciais para o avanço da igreja, a capital federal será habilitada para levar as boas novas de Cristo ao mundo. Fernandinho, Jason Lee Jones e Cláudio Duarte são alguns dos nomes que passarão  pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães até sábado.

Nesta primeira noite, o pastor Fabrício Miguel, da CN Fortaleza, falou sobre os desafios da construção do caráter masculino. Explicou que homens e mulheres reagem diferente aos problemas do dia a dia porque as mulheres são emotivas e os homens têm dificuldade de expressar. “Homens não são convencidos emocionalmente. Eles são convencidos pelo racional. E os homens esfriam e se afastam daquilo que não conseguem racionalizar”, alertou. Ele aconselhou às mulheres a compreenderem seus maridos, filhos, pais e irmãos. “Todo menino é um rei, e todo rei é um menino. Eu desafio você a enxergar um rei, mesmo que o comportamento ainda seja de menino. Os homens que estão perto de você podem estar na caverna e você não perceber”, disse.

O bispo JB Carvalho liberou cura aos homens e ressaltou: “cure o menino e o homem irá aparecer. Homens sabem sacrificar, sabem lutar pela família, são provedores. Hoje você tem que aprender a ser um sacerdote que sabe chegar diante de Deus para expressar suas dores. Homens têm que sofrer com dignidade, têm que aprender a sacrificar, a oferecer, subir o monte e a ser a resposta que mulheres e filhos esperam”.

Alguns participantes contaram o que esperam desses dias. ” Espero por um grande mover de Deus no Centro de Convenções. Hoje a glória do Senhor será derramada neste lugar. Aqui será Shilo”, declarou Márcia Ronize, que congrega no CN SIA. “Espero ver e ouvir algo que me impacte”, frisou o pastor Augusto Rodrigues, da Igreja Batista Central de Iguaba Grande-RJ. E Núbia de Oliveira, da Igreja Metodista Wesleyana, espera receber mais de Deus. “Quero aprender mais de Deus e ter novas experiências. Vim para  receber o Reino”.

Em paralelo às ministrações e palestras, a Conferência conta com um amplo espaço para expositores: stands de artesanato, vestuário e serviços, além da praça de alimentação com opções para os mais variados gostos. E para os pequeninos de 4 a 11 anos, o CN Kids realizará uma programação especial todos os dias do evento. Já os pais de bebês até 3 anos contarão com local para amamentação, equipado também com trocadores. Toda a estrutura foi preparada para que os pais aproveitem ao máximo a programação.

Acompanhe a CG2017 pelo site conferenciaglobal.com.br

 

Por: CN Comunicação

Veja Também
.

Sugestão

Pós-Graduação em Aconselhamento Cristão

Curso de Aconselhamento Cristão. (voltado para a área de ajuda, restauração emocional e ed…